Itaperuna Notícias

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Itaperuna Notícias

Lugar de Notícia é aqui!


    Ruas de Itaperuna, são de asfalto ou são crateras de meteoros?

    Juliano.ita
    Juliano.ita


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/05/2011

    Ruas de Itaperuna, são de asfalto ou são crateras de meteoros? Empty Ruas de Itaperuna, são de asfalto ou são crateras de meteoros?

    Mensagem  Juliano.ita Qua maio 11, 2011 1:17 am

    Vamos começar a usar esse forun aqui... É simplesmente revoltante, gente paga os impostos, em tudo, quase R$600,00 reais de ipva, seguro, da minha moto e o que recebo em troca? O mínimo seria respeito das autoridades, o mínimo seria que fizessem o que são pagos ou o que roubam pra fazer, mas nem isso fazem é ultrajante isso. Sabe o que eu gostaria, eu gostaria é que todos nós brasileiros nos uníssemos para cobrar os nossos direitos as autoridades, do mesmo jeito como são unidos com um jogo de futebol, fico apavorado como brigam, como deixam tudo de lado pra ver um jogo... as pessoas que são do mesmo time, que torcem pro mesmo time parece que são irmãos, ou até que viveram em outro planeta... é uma coisa absurda da união que acontece em torno de um time, um jogo de futebol. E quando o assunto é exigir, cobrar das autoridades, ninguém toma parte, é uma loucura. Gostaria de registrar aqui minha indignação, se é que se pode chamar de "conservação e manutenção" das ruas aqui da cidade de Itaperuna. Não quero saber, de quem morreu, quem é o prefeito atual, quem rouba mais, quem rouba menos, quem é o incompetente ou deixou de ser,quem é preto, quem é o branco... o que eu quero é respeito conosco. O que eu quero é ter prazer de virar pra alguém e dizer, moro em Itaperuna, uma cidade onde tem um hospital reconhecido nacionalmente, um lugar com grande concentração de faculdades e universidades, um lugar onde tem a segunda maior estátua do cristo redentor no Brasil. Mas infelizmente não sinto essa vontade de falar, pois utópica-mente falando, pra não falar outra coisa, Itaperuna sofreu uma chuva de meteoros que danificaram quase que todas as ruas da cidade, utópica-mente falando, ok?
    $aúde e $uc
    esso a todos.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:01 am